BR EN

Entre em Contato

Projeto Visões do Aquecimento Global

A Exposição foi realizada inicialmente na Assembleia Legislativa de São Paulo, no mês de setembro de 2010 e contou com 34 obras de óleo sobre tela de artistas de Diadema. Esta exposição que deveria ser marcante para a cidade, porém a Secretaria de Cultura de Diadema na época não quis que a exposição fosse realizada em Diadema, por isso foi para a Assembleia Legislativa. Os vereadores de Diadema sentiram-se envergonhados quando receberam o convite do coquetel.​

Em função disso em 2012 a Exposição foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Diadema, recebendo visitação de munícipes, alunos e professores das escolas de Diadema.

Em 2013 a Exposição fez parte da Abertura da Virada Cultural de Diadema, sendo realizada no Centro Cultural de Diadema permanecendo até a Semana do Meio Ambiente.

Em 2014 a Exposição foi realizada na Sede da ACAESP, do mês de abril até mês de dezembro, onde atendemos as crianças da Educação Infantil em parceria com o projeto cidade na escola da Secretaria de Educação Municipal de Diadema, porém foi feito de forma filantrópica, pois não recebemos nenhum tipo de ajuda financeira ou pessoas para a montagem desta exposição nem das outras, exceto a do Segundo e Terceiro Salão Internacional do Humor que recebemos verba para a premiação.

Faça a Diferença

E ajude a ACAESP a crescer

Clique aqui para doar